Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAPATO E DANIA VÃO FALAR

MC Guimê depõe em caso de assédio contra Dania Mendez no BBB 23; fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Guimê chora no BBB 23

MC Guimê no BBB 23: participante foi expulso, acusado de assediar Dania Mendez no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 14h43
Atualizado em 20/3/2023 - 15h49

MC Guimê deu sua versão sobre o caso de assédio envolvendo Dania Mendez no BBB 23. Nesta segunda (20), o cantor compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O ex-BBB chegou acompanhado de seu advogado, segurança e equipe de assessores.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito na quinta (16) para investigar as imagens da festa de Guimê no reality show da Globo. O funkeiro passou a mão pelo corpo e pelo bumbum da mexicana enquanto ela tentava se esquivar, e Antônio Cara de Sapato deu um beijo à força nela. O lutador e a estrangeira também serão ouvidos pela polícia.

Em nota ao Notícias da TV na sexta (17), a polícia havia confirmado que os dois expulsos foram intimados. "Imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações foram entregues. Diligências seguem e a investigação está em andamento", informou.

Dania voltou para o México um dia depois da saída deles do BBB 23. Neste momento, ela está confinada na Casa de Los Famosos, versão do Celebrity Big Brother na Telemundo. Segundo o G1, a delegacia avalia uma data para a modelo dar seu depoimento.

Confira abaixo a chegada de Guimê à delegacia:

AGNEWS

MC Guimê chega à deam

MC Guimê depõe em caso de assédio no Rio

AGNEWS

MC Guimê na Delegacia da Mulher

Qual a versão de Dania?

Dania Mendez foi chamada ao confessionário do BBB 23 antes das expulsões. Ela afirmou que não se sentiu violada ou invadida por nenhum deles. A influenciadora disse que todos estavam alcoolizados, e que isso pode ter ocasionado as ações deles.

Na Casa de Los Famosos, a mexicana lamentou os momentos constrangedores. "Para mim foi algo muito forte, inesperado, na verdade. Ainda estou processando tudo. Por um lado, o Sapato me parecia incrível, uma boa pessoa. No fim, eu posso ser apenas responsável pelos meus atos, não pelos dos outros", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.