Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA NO REALITY

Mãe de Gustavo não se conforma com saída de Laís do BBB 22: 'Chorei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo e Laís Caldas estão abraçados em foto do BBB 22

Gustavo Marsengo e Laís Caldas no BBB 22: sister foi eliminada com alto índice de rejeição

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 12h20

A saída de Laís Caldas do BBB 22, na última terça-feira (23), deixou Sandra Batista triste. Mãe de Gustavo Marsengo, ela torcia pela eliminação de Eliezer Netto para que a médica continuasse a ajudar o filho nas estratégias de jogo. No Encontro desta quarta-feira (23), a bancária contou qual foi sua reação.

"Chorei junto, mãe não gosta de ver o filho triste. A minha torcida era para o Eli sair, mas por estratégia de jogo, às vezes precisamos omitir a torcida. Entendo muitas coisas que a Laís falou. E para você, Laís, que já está aqui [fora]: a fila de noras está grande, hein? Ela que lute", brincou.

Sandroca, como pediu para ser chamada por Fátima Bernardes, acredita que o relacionamento entre Marsengo e Laís acrescentou mais do que atrapalhou o investidor. Ele entrou com a promessa de movimentar o jogo, mas se amoleceu com a companhia da goiana.

"Se ele se apaixonou, não sei. Mas que gostou de beijar na boca da Laís, gostou. A relação deles só acrescentou. Não acho que saiu do foco, ele continuou movimentando o jogo, a estratégia dele", opinou.

Em entrevista ao Notícias da TV este mês, Sandra classificou o filho como participante mais completo da temporada: "Sinceramente, não vejo outro jogador com a coerência e estilo de jogo verdadeiro do Gustavo. Sou muito coruja e mãe de atleta, não torço para outro time de jeito nenhum. No momento, não tenho nenhum outro [preferido] em vista, não. Não odeio ninguém, meu coração é leve. Só quero que meu filho continue com o foco".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.