Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Após BBB 22, Laís enfrenta saia-justa com Ana Maria Braga: 'Tá apaixonada?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas durante participação no Mais Você

Laís Caldas participa do Mais Você; médica foi eliminada do BBB 22 com recorde de rejeição

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 11h24

Laís Caldas passou por uma saia-justa com Ana Maria Braga após ser eliminada do BBB 22. No Mais Você desta quarta-feira (23), a médica precisou falar sobre o relacionamento com Gustavo Marsengo e relembrar as vezes que trocou o nome dele pelo de Rodrigo Mussi. "Tá apaixonada?", perguntou a apresentadora.

"Sim, estamos nos curtindo", admitiu a goiana, após tentar fugir da pergunta. "E você trocou bastante o nome dele, né?", apontou Ana Maria. "Ai, Ana! Não me coloca nessa saia justa", brincou Laís. A apresentadora ainda mostrou a fala da dermatologista para Jade Picon sobre ficar com o paranaense por estratégia de jogo. 

"Desde quando ele apareceu, eu não sei se as pessoas viram, mas falei que achei ele interessante. Já estava de olho nele desde a Casa de Vidro, já tinha uma atração. Só que ele chegou querendo movimentar e tinha vários alvos ali do meu quarto. Com a Jade eu brinquei, mas se eu não me interessasse por ele, eu não ficaria por causa de jogo", defendeu-se ela.

Em seguida, Laís admitiu que ficou bastante mexida pelo romance. "Estou gostando, estou envolvida. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante. Era meu ponto de paz ali dentro. Quero que ele ganhe! Vou esperar ele aqui fora. A gente conversou, ele pediu e estou esperando", assegurou ela. 

A dermatologista ainda falou que ficou chocada com sua porcentagem --ela saiu com 91,25% de rejeição. "Até agora não mexi no celular, estou com receio. Que dor essa porcentagem! Fiquei tentando pensar o que eu fiz, se foi cancelamento. Estou tentando entender", desabafou.

"Vou tentar levar para o lado positivo, pelo menos no top dez desse trem eu estou", brincou ela, sobre ficar em sétimo lugar no ranking de rejeição em paredões triplos do Big Brother Brasil.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.