VEM AÍ?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
O participante Gustavo Marsengo na madrugada desta quarta-feira (23) no Big Brother Brasil 22
Com a saída de Laís Caldas do BBB 22, Gustavo Marsengo prometeu ativar o "modo ogro" para competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O investidor afirmou que tem um objetivo específico para cumprir dentro do jogo. "Mais malvado do que nunca", disse ele na madrugada desta quarta-feira (23).
Na área externa da casa, Linn da Quebrada questionou se Gustavo estava chorando por conta da eliminação de sua ficante. "Agora o ogro se desfez. Não adianta", brincou a cantora. "Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo", respondeu o brother.
"Uma hora acontece. Você querendo ou não", comentou Douglas Silva. "A bichinha [Laís] vai fazer falta", completou Gustavo, sem dar mais detalhes sobre as movimentações que pretende fazer no reality show da Globo. Apesar de não mencionar nomes, o investidor tem dois alvos na casa: Arthur Aguiar e Eslovênia Marques.
Enquanto o ex-casa de vidro conversava com os dois colegas, o ex-Malhação analisava a possibilidade de se aproximar do ficante de Laís. No quarto do líder, Paulo André Camilo cogitou estar na próxima berlinda da temporada. "É, mano, é muito provável que o próximo paredão... Como está numericamente?", questionou o atleta.
"Tudo depende do Gustavo. Se o Gustavo vier para cá, aí fica seis contra cinco", respondeu o marido de Maíra Cardi, que integra o quarto grunge. "Então, provavelmente, no próximo paredão, pela casa, se a gente não for salvo pela dinâmica, eu rodo", analisou PA.
Laís saiu do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (22) com 91,25% de rejeição após enfrentar Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%) na nona berlinda da temporada. Integrante do quarto lollipop, a médica se deu mal ao comprar briga com o Arthur Aguiar e não conseguiu escapar da zona de risco.
Antes de seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt disse ao público que faria de uma forma diferente. Na mensagem do eliminado, o jornalista confundiu a cabeça dos participantes dos confinados ao afirmar que dois emparedados tiveram uma disputa por décimos no paredão, inclusive com virada --na realidade, Douglas e Eliezer tiveram menos de 5% dos votos cada um.
"Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.