Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Lumena perde a paciência com Fiuk no BBB21: 'Não tô conseguindo conversar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lumena está sentada, usa colete jeans e blusa branca e está com o cabelo preso; Fiuk olha pra Lumena, está com lenço rosa no cabeço e camiseta branca

Lumena Aleluia e Fiuk se estranharam na madrugada desta terça-feira no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 3h41

Lumena Aleluia e Fiuk se estranharam na madrugada desta terça-feira (2) no BBB21. Após a psicóloga conversar com Juliette Freire, o músico questionou se a sister havia colocado o dedo na cara da advogada. Irritada, ela não gostou da pergunta do artista. "Não tô conseguindo conversar com você hoje", disparou. 

Na cozinha da casa, os dois protagonizaram uma discussão. "A primeira coisa que você me traz é: 'só me preocupou uma coisa: você botou o dedo na cara dela?'", reclamou a baiana. "Mas isso sempre me preocupou, independentemente se é ela, se é Lucas [Penteado] ou se é qualquer pessoa", rebateu o filho de Fábio Jr.

A emparedada, então, se mostrou incomodada por não ter recebido apoio do amigo no momento em que está correndo risco de deixar o jogo. 

"Era a primeira coisa que você tinha para trazer para mim depois de tudo o que a gente viveu? A sua prioridade era saber se eu coloquei o dedo verdadeiramente na cara de Juliette depois de tudo que a gente conversou?", continuou ela. "Não tô entendendo sua reação", respondeu o famoso. 

"Eu tô triste, Fiuk. Você não perguntou se eu estava bem, eu tô indo para o paredão amanhã. Eu fiz um movimento quando você estava no paredão, e a única questão que você se preocupa é sobre o meu jeito, sobre o meu dedo. Tô triste a gente acabou de viver mó debate aqui. Eu vou para o paredão amanhã, e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette?", reclamou Lumena. 

Durante o papo nada amistoso, a psicóloga ainda comentou sobre a semana em que Fiuk enfrentou seu primeiro paredão. "Ah! Tô triste porque quando você foi para o paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você estava mal, estava para baixo, estava fumando não sei quantos cigarros".

O integrante do Camarote continuou a conversa dizendo que só queria ajudar a amiga. "Eu tô aqui para te ouvir, Lu", afirmou ele. "Ah, Fiuk, não quero mais", respondeu ela. "Eu sempre tento ter muito cuidado para falar com você porque eu sei que você tem várias cicatrizes, eu sei que você tem várias coisas", analisou ele. 

Lumena, então, se irritou com os comentários feitos pelo cantor. "Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera", refletiu. "Você tá falando o que com isso? Que isso não tá sendo sincero? Você tá colocando, você tá impondo que isso não tá sendo sincero?", perguntou o brother. "Tá bom! Desculpa, eu não tô conseguindo conversar com você hoje, de verdade", finalizou a sister. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker. </p


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.