DECLARAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vinicius Fernandes no BBB 22; bacharel em Direito se declarou para Eliezer Netto de novo
Após uma crise de insegurança, Vinicius Fernandes abriu o coração para Eliezer Netto mais uma vez no BBB 22. O bacharel em Direito disse que não sabia se continuaria sendo bonzinho, mas acabou o desabafo consolando o empresário. "Você foi a primeira pessoa que eu gostei aqui", declarou ele.
"Estou pensando se vale a pena parar de ser fofinho, de ser bonzinho demais", refletiu Vyni. "Acho que vale a pena você seguir o que você tem dentro de você", aconselhou Eli, em uma conversa apenas entre os dois na academia.
Em seguida, o próprio carioca começou a desabafar sobre suas inseguranças. "Eu não consigo me imaginar saindo daqui e as pessoas gostando de mim", confessou. "Por que não?", perguntou o cearense. "Nunca tive na minha vida uma trajetória que as pessoas buscassem gostar de mim", confessou Eli.
"E por que não podem gostar agora? Se você buscasse que as pessoas gostassem de você, não seria você. Eu gosto de você. E gostei de você não porque você buscou que eu gostasse, foi por consequência", declarou Vyni.
"Foi desde o primeiro dia quando cheguei na cozinha e só havia três pessoas na casa. E você era uma delas. Foi a primeira pessoa com quem eu brinquei e riu de volta. Ali gostei de você", continuou o bacharel. "Você gostou do porco, né?", brincou Eliezer, referindo-se à sua própria risada.
"Acho que nunca falei isso. Até porque se você falar, vou negar. Mas você foi a primeira pessoa que eu gostei aqui", admitiu Vyni. "Eu também, você e a Eslô [Eslovênia Marques]. Era para ser, porque foi recíproco", correspondeu o empresário.
"E para de achar que você não tem motivo para ter torcida. Motivo tem de sobra", incentivou o cearense.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.