Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE OU JOGO?

Lumena Aleluia defende Viih Tube no BBB21: 'Você que é falso de graça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as participantes do BBB21 Lumena Aleluia (à esquerda) e Viih Tube (à direita)

Lumena Aleluia (à esq.) e Viih Tube no BBB21; eliminada, baiana defendeu youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 9h32

Durante a exibição do Jogo da Discórdia de segunda-feira (12) no BBB21, a participante já eliminada Lumena Aleluia defendeu a estratégia de Viih Tube de se fingir de amiga de todo mundo no reality da Globo. "Vocês ficam falando: 'ai, Viih Tube é falsa'. Ela tá jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos", declarou a baiana, que estava assistindo ao programa de casa.

Na noite de ontem, os brothers tiveram que montar seu pódio (com quem gostariam de dividir a final) pela segunda vez. Apesar de falar mal de Juliette Freire pelas costas da advogada, a youtuber colocou a paraibana como seu terceiro lugar na dinâmica, o que foi considerado como falsidade por telespectadores e internautas.

De sua casa, Lumena acompanhou a edição. "Gente, desculpa. Viih Tube é demais... No pódio do Caio [Afiune]!", debochou a nordestina em seu perfil no Twitter. "Gente, vocês ficam falando: 'Ai, Viih Tube é falsa'. Ela tá jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos", alfinetou a psicóloga, que criticou ainda mais os fãs do Big Brother Brasil.

"Vocês acham que é muito fácil ter uma leitura do jogo. [Dizem:] 'Se eu tivesse lá, eu faria isso'. Sei! Vai lá, então, se inscreve. Quero ver. O jogo confunde a cabeça e você tem percepções equivocadas sobre tudo. O 'ser falso' é relativo porque tu não tem noção se as pessoas gostam de você", argumentou a DJ, famosa por ressignificar as palavras e atitudes dentro do programa. 

"Eu entrei pra comprar um trio elétrico e na primeira semana fui cancelada, (risos). Gente, como eu sou zoada!", finalizou Lumena. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.