Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Lucas nega ser 'pobre coitado' e queria prêmios do BBB 22 para dar à mãe

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas veste camiseta rosa e olha para o lado

O eliminado Lucas Bissoli participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 1h53

Eliminado do BBB 22, Lucas Bissoli negou ser "pobre coitado" por ter se empenhado em conquistar os prêmios do reality show da Globo. "A questão é que eu queria dar alguma coisa para a minha mãe", explicou o estudante de Medicina na madrugada desta quarta-feira (30).

Em participação no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o ex-brother rebateu um comentário que Pedro Scooby havia feito a seu respeito durante uma discussão, momento em que foi acusado pelo adversário de "se colocar em um lugar de pobre coitado" por conta das dinâmicas valendo dinheiro.

"Não é questão de me colocar como pobre coitado, é questão de dar alguma coisa para a minha mãe. Na situação que o Brasil está... Ela abriu mão de muita coisa por mim", explicou o eliminado da semana.

Ainda durante a entrevista, Lucas comentou sobre seu relacionamento com Eslovênia Marques. "Eu não queria fazer [casal], estrategicamente, eu achei que isso não seria bom, mas acabou acontecendo. Só que eu votava nos amigos dela, e ela votava na Naty [Natália Deodato] e Jessi[lane Alves], que são minhas amigas", analisou ele.

Questionado sobre o futuro do romance, o capixaba assegurou: "Com certeza [quero continuar]. Lá na casa, a gente vive o jogo, aqui fora eu sou mais quieto, não sou muito de balada, e ela já gosta muito. Mas a gente vai se adaptando um ao outro."

Eliminado da semana

Lucas foi eliminado do Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (30) com 77,54% dos votos. O estudante de Medicina enfrentou Paulo André Camilo (4,41%) e Pedro Scooby (18,05%) na décima berlinda da temporada e deixou o jogo por assumir o personagem de "lobo solitário" e evitar se comprometer com algum grupo fixo no confinamento da Globo. A votação total foi de 51.679.838.

"Entrei aqui, querendo viver tudo intensamente. Obrigado por cada um de vocês ter dividido uma experiência comigo. Aqui a gente fica sujeito a muita coisa. É isso!", disse o affair de Eslovênia antes de sair da casa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.