Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO

Luana Piovani detona quem passa pano para Arthur Aguiar: 'Mulherada burra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem de Luana Piovani e Arthur Aguiar

Luana Piovani criticou torcida de Arthur Aguiar, do BBB 22, e ressaltou traições do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 14h33

Luana Piovani detonou Arthur Aguiar, do BBB 22, mais uma vez. Após criticar a permanência do brother no reality da Globo --em consequência da eliminação de Jade Picon no último paredão, a atriz reclamou de quem passa pano para o ator e ressaltou as traições dele no casamento com Maíra Cardi.

A ex-mulher de Pedro Scooby concordou com um comentário de um seguidor nas redes sociais relembrando as 16 puladas de cerca sofridas por Maíra, mulher e mãe da filha do cantor. "Mulherada burra", disparou a apresentadora na sexta-feira (11).

Luana e a coach de emagrecimento têm trocado alfinetadas na internet nos últimos dias. Após Maíra ter dito que Luana gosta de causar tumulto, a artista chegou a compartilhar uma selfie em seu perfil no Instagram com a legenda: "Não tem o 'sangue no zói'?! Então, aqui tem a esperança". 

A publicação rendeu diversos comentários e, entre eles, um despertou a atenção da loira. "Na juventude, primeiros namoradinhos não têm traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... Não entendo como adorar um homem desses", escreveu o usuário identificado como Bendito Doce. 

"Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do 'carai', mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho... ", respondeu a atriz para o fã.

Na quarta-feira (9), a ex-global já havia detonado também o público pela permanência do participante no Big Brother Brasil 22. "Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", iniciou a atriz.

Maíra Cardi, por sua vez, rebateu a declaração de Luana relembrando que a comunicadora também já traiu em seu passado. Em 2000, a loira tinha sido flagrada beijando outro homem quando estava namorando Rodrigo Santoro. 

Veja o comentário: 

Reprodução/Instagram

Comentário de Luana Piovani

Comentário de Luana

Veja a publicação de Luana: 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.