Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

No BBB 22, Jade assume ter feito brincadeira para desestabilizar Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade usa roupão azul, olha para o lado e está com a boca aberta

A líder Jade Picon comentou sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 5h33

Na madrugada desta sexta-feira (11), Jade Picon assumiu ter feito uma brincadeira na intenção de tirar sarro de Arthur Aguiar durante a edição ao vivo do BBB 22. Após conquistar a liderança, a influenciadora precisou distribuir as pulseiras do VIP. Ela andou em direção ao marido de Maíra Cardi, mas desviou e entregou para Paulo André Camilo. "É mais forte que eu', justificou a sister.

Na suíte do líder, a irmã de Leo Picon foi questionada por Pedro Scooby sobre o ocorrido. "Foi sem querer?", perguntou o surfista. Calada, a integrante do Camarote apenas deu uma risada debochada. "O que eu posso fazer? É mais forte que eu", respondeu ela.

"É legal uma emoção a mais. O P.A estava do lado. Eu só fiz assim [sugeri que ia entregar para o Arthur]", continuou a influenciadora. "A Jade está movimentando o jogo, hein?", reagiu Scooby.

Mais cedo, a blogueira já havia comentado sobre sua rivalidade com o ator. Em conversa com os integrante do VIP, ela sugeriu que Arthur é uma pessoa interesseira:

Eu estava tendo uma afinidade com ele no jogo, mas com um pé atrás, porque eu cresci com as pessoas se aproximando de mim e querendo algo. Eu tenho um sexto sentido, porque as pessoas se aproximavam de mim para chegar no meu irmão, ou para qualquer outra coisa que vocês possam imaginar já se aproximaram de mim.

"Eu sentia que ele estava se aproximando de mim para ganhar alguma coisa, para ganhar o anjo. E, assim que eu ganhei o líder, ele não me deu parabéns", finalizou Jade.

Confira os vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.