Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE DE MEMÓRIA

Prova do Líder: Jade Picon derrota Linn e ganha liderança consecutiva no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon usa tope e celebra vitória na Prova do Líder

Influenciadora Jade Picon é líder pela segunda semana seguida no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 0h25
Atualizado em 11/2/2022 - 1h08

A quarta Prova do Líder do BBB 22 (Globo) aconteceu nesta quinta-feira (10) e testou a memória, a habilidade e um pouco de sorte dos confinados. Na etapa final disputada por Jade Picon, Linn da Quebrada e Vinicius Fernandes, o Vyni, a influenciadora digital superou seus adversários e conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva. 

Após a vitória, Jade distribuiu as cinco pulseiras do VIP para Tiago Abravanel, Bárbara Heck, Laís Caldas, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Os demais competidores foram enviados para a Xepa, área menos privilegiada da casa.

Disputada de forma individual, os participantes deveriam memorizar as especificações de quatro fragrâncias exibidas em um telão. Ao término de cada rodada, eles deveriam responder corretamente que palavra estava em determinada posição. Quem atingisse três pontos primeiro avançaria para a etapa final.

"As palavras vão aparecer na tela e vocês vão ter que dizer qual palavra estava em determinada posição, de acordo com as perguntas que aparecerão no final", disse Tadeu Schmidt.

Antes da realização da prova, cada brother tirou um número da urna para a formação de três grupos. O primeiro foi composto por Natália Deodato, Vinicius Fernandes, Paulo André Camilo, Arthur Aguiar,Lucas Bissoli e Douglas Silva. Ao término da terceira rodada, o bacharel em direito foi o único a marcar três pontos e avançou para próxima etapa. 

Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Laís Caldas, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves formaram o segundo grupo. No final, a cantora e a mulher de Ludmilla terminaram empatadas. Após duas rodadas, Lina saiu vitoriosa. 

Jade Picon,Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Maria e Jessilane Alves foram os últimos a participar da primeira fase da disputa do líder. A influenciadora e o empresário terminaram empatados. No mata-mata, a irmã de Leo Picon se garantiu na final.

Na etapa final, Lina, Jade e Vyni disputaram a prova em busca da liderança. O bacharel em direito foi o primeiro eliminado. No mata-mata, a influenciadora digital se sagrou campeã e conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva.

DINÂMICA DA SEMANA

Definido o líder da semana, os participantes vão disputar a Prova do Anjo, em dupla, no próximo sábado (12). Contudo, apenas um terá imunidade.  A dupla de anjos terá que imunizar, em consenso, um integrante do reality show. 

Tadeu Schmidt lembrou o público sobre a entrada de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia na casa de vidro. Os dois competidores vão entrar nesta sexta-feira (11), às 10h45, na casa mais vigiada do Brasil. No programa ao vivo, o apresentador abrirá a votação popular para saber se os fãs vão permitir ou não a entrada dos novatos para integrar o elenco do reality.

O resultado da votação será anunciado no domingo (13). Se entrarem, eles estarão imunes e darão um voto, que será aberto e em consenso, em um dos brothers. O líder da semana será responsável por escolher uma pessoa para indicar à zona de risco, e a votação da casa será feita somente no confessionário.

"Na sequência, faremos o dedo-duro para descobrir os votos de quatro participantes. Teremos um contragolpe do indicado pela casa e um contragolpe do indicado pelo líder. Depois, teremos bate e volta", disse Tadeu. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.