Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O CHARME

Key dá motivo para fugir dos beijos de Gabriel no BBB 23: 'Abre a boca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Key Alves, à esquerda, e Gabriel Tavares, à direita

No BBB 23, Key Alves concordou que Gabriel Tavares é bonito, mas que não é bom de conversa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 18h18

Key Alves debochou da personalidade de Gabriel Tavares nesta quinta (19). Em conversa com Gustavo Benedeti no BBB 23, a jogadora de vôlei concordou que o modelo é bonito, mas que perde o charme ao começar a falar. "Ele abre a boca, você quer correr", brincou a sister.

Key e Benedeti conversaram sobre a aparência física dos participantes do reality show nesta tarde. O fazendeiro admitiu que o elenco é bonito, mas que não se interessou por nenhum rival. "Não é beleza que me atrai", pontuou ele, que protagonizou o primeiro beijo da edição com a jogadora de vôlei.

Em resposta, a atleta opinou sobre a beleza de Tavares. Apesar de achá-lo atraente, a influenciadora disse que não gosta de conversar com o brother. "Se fosse olhar por belezinha assim, o Gabriel é bonito, mas depois que você conversa e ele abre a boca, você quer correr", alfinetou. Apesar disso, a influenciadora não tem o ex-affair de Anitta como opção de voto.

Ainda nesta tarde, a dupla foi punida após cometer uma infração. Key e Benedeti combinavam os votos do primeiro paredão da temporada no quarto, debaixo do edredom, e passaram a sussurrar entre as cobertas. A conversa ficou quase inaudível, então a produção os alertou de que é proibido falar em um tom de voz tão baixo. Eles perderam estalecas.

Na noite de quarta (18), durante a primeira festa do BBB 23, Gabriel Tavares conseguiu beijar Bruna Griphao. Nesta quinta, a atriz admitiu que não se lembra de muitos momentos da pegação.

Assista ao momento em que a influenciadora debocha de Tavares:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.