RIVALIDADE?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao e Key Alves: jogadora de vôlei xingou a atriz, mas amenizou 'ranço' em conversa
Key Alves ficou cara a cara com Bruna Griphao após xingar a sister de "cocô" na festa da madrugada desta quinta (19), no BBB 23. Sem saber da ofensa, a atriz chamou a jogadora de vôlei para questioná-la sobre as prioridades de voto dela e de Gustavo Benedeti. A atleta confirmou que votaria nela em algum momento e admitiu que Bruna se afastou deles.
"Então você realmente se fechou, é isso. Eu estava pensando se isso estava acontecendo mesmo ou não", alfinetou Key nesta tarde. "Exato, eu me fechei. Era isso que eu queria pontuar. Pensei que não ia ficar como uma trouxa", respondeu a atriz da Globo.
Na quarta (18), Bruna conversou com Benedeti, que enxergou uma aliança. Ao descrever o papo que teve com a artista para Key, ela pediu que o fazendeiro parasse de confiar nela. No entanto, a esportista mostrou outro posicionamento ao falar com a colega de confinamento.
"Eu não vou ser mentirosa de dizer, 'Bruna, a gente não vai votar em você'. Uma hora vai acontecer. Se eu chegasse e dissesse que vocês [Bruna e Larissa Santos] não são nossa prioridade, eu iria estar mentindo", disparou a irmã de Keyt Alves.
"Então a gente é a prioridade de voto?", questionou Bruna. "Agora não. Agora tem um monte de gente na frente", explicou Key. "É isso que eu quero entender", continuou a atriz de Nos Tempos do Imperador (2021). "Mas eu já deixei isso claro faz tempo", ressaltou a jogadora de vôlei.
Key Alves não revelou quais eram as prioridades de votos para ela e Benedeti, mas também descartou Gabriel Tavares e Paula Freitas. Cristian Vanelli e Marvvila se tornaram alvos da maioria da casa. Nesta semana, as votações serão em duplas, que precisarão escolher outro par na berlinda.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.