PAZ E AMOR?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao fumando enquanto tem uma conversa perto da piscina do BBB 23 nesta terça (17)
Após chorar durante uma rápida discussão com Gustavo Benedeti na prova de imunidade no BBB 23, Bruna Griphao indicou que não pretende prolongar a briga com o fazendeiro. Em conversa com outras mulheres da casa nesta terça (17), a atriz falou que ele pode ter entendido errado o que aconteceu e que, por isso, reagiu com um "chupa, Bruna".
Durante a atividade, que foi conquistada por Fred e Ricardo Camargo, Benedeti e Key Alves chegaram a ser eliminados, mas voltaram à atividade após uma avaliação técnica. Antes do retorno, Bruna deu uma debochada. "Chocante, impactante, emocionante, eletrizante!", exclamou.
Momentos depois, o fazendeiro e a jogadora de vôlei retornaram e bateram o botão primeiro, conquistando uma vantagem na atividade. Ao levarem a melhor, o "agroboy" detonou a artista da Globo. "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou", gritou ele, que foi eliminado logo depois. Bruna chegou a chorar.
Em uma conversa no início desta tarde com Marília Miranda e Larissa Santos, a atriz falou sobre a provocação: "Eu não podia me abalar a nível de deixar me prejudicar. Entendeu? Foi uma coisa pequena, foi uma coisa de momento, não significa que ele seja um cara babaca".
"Tipo, ele interpretou uma coisa de um jeito, talvez ele tenha escutado alguma coisa que nem eu falei", avaliou a atriz. "Até porque, quando ele saiu, ele não tava comemorando tipo 'eu sou foda, vocês são uns merdas'. Ele tava tipo... é o jeitão dele, ele é uma pessoa fofa, ele tá feliz. Só que aí quando ele voltou e soltou 'chupa, Bruna', aí não foi legal".
Confira abaixo a troca de farpas entre Bruna Griphao e Gustavo Benedeti na prova de resistência do BBB 23:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.