PROVA DE IMUNIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Participante do Camarote, Bruna Griphao chorou ao ser pressionada por Gustavo em prova
Gustavo Benedeti e Bruna Griphao trocaram farpas na prova de imunidade do BBB 23. Na disputa entre duplas, o mato-grossense e Key Alves saíram em um momento por um erro técnico. Após a atriz comemorar a eliminação, eles retornaram e levaram a melhor na rodada. O fazendeiro fez a participante do Camarote chorar ao disparar uma alfinetada: "Chupa, Bruna!".
Leia também ~>Acompanhe a prova de resistência do BBB 23
A competição envolve resistência e atenção. Os participantes precisam ficar atentos a um telão do Globoplay, que a cada rodada mostra alguma produção do catálogo. A primeira dupla a apertar o botão ganha um período de descanso num sofá, e o restante vai para uma cabine com chuva e vento.
Benedeti e a jogadora de vôlei acumularam uma sequência de 18 descansos até saírem depois de uma avaliação técnica. Neste momento, a atriz comemorou.
"Chocante, impactante, emocionante, eletrizante!", exclamou Bruna, em tom de deboche. Momentos depois, Benedeti e Key retornaram e bateram o botão primeiro. Ao levarem a melhor, o "agroboy" detonou a artista da Globo. "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou", gritou ele.
"Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele", sussurrou a loira para Larissa Santos, sua dupla. Na rodada seguinte, o mato-grossense e a jogadora de vôlei foram eliminados.
Após a saída deles, Bruna, Larissa, Fred, Ricardo Camargo, Sarah Aline e Gabriel Santana se abraçaram para apoiar a artista, que começou a chorar. "Gente, juro, eu estava: 'eu vou embora', e eu falei: 'cara, não quero desistir'. Que loucura", desabafou a intérprete de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2021).
Confira abaixo a troca de farpas entre Bruna Griphao e Gustavo Benedeti:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.