ALERTA!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves e Gustavo Benedeti: dupla foi flagrada cometendo infração no quarto do BBB 23
Gustavo Benedeti e Key Alves se descuidaram e levaram uma punição no BBB 23. A dupla combinava os votos do primeiro paredão da temporada no quarto, debaixo do edredom, e passaram a sussurrar entre as cobertas. A conversa ficou quase inaudível, então a produção os alertou de que é proibido falar em um tom de voz tão baixo. Eles perderam estalecas.
Depois do papo com Bruna Griphao, a jogadora de vôlei ficou ainda mais desconfiada da estratégia dela e de Larissa Santos para a formação da berlinda. Key não se simpatizou com a atriz e até a xingou de "cocô" na festa da madrugada desta quinta (19).
"Queria que ela viesse falar como amigas, mas não, ela só vem falar sobre o jogo", reclamou a irmã gêmea de Keyt Alves. Benedeti afirmou que não acredita que Bruna e Larissa seriam eliminadas caso fossem ao paredão. O mato-grossense quer mirar em alvos que têm mais chance de deixar o reality para evitar uma revanche.
"Se a gente votar nelas, nós vamos queimar um voto e ganhar inimigas. Se a gente votar nela, no próximo líder ela ganha e bota a gente no paredão", opinou o "agroboy". Ele apontou que Bruna não é verdadeira, e sim estrategista. "Eu tenho muito medo", completou.
Benedeti sugeriu que eles votassem em Gabriel Tavares e Paula Freitas, mas Key já havia dito à Bruna que os ex-casa de vidro não seriam suas opções. "Acho que não é o momento, porque o Guimê disse que não votaria na gente. Ninguém mais vota neles", refletiu ela. Em seguida, eles receberam um chamado no telão e perderam estalecas por sussurrarem.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.