Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Key e Gustavo se beijam em primeira festa do BBB 23: 'Saiu até fogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Key Alves beijando Gustavo Benedeti

Key Alves e Gustavo Benedeti se beijaram na madrugada desta quinta-feira (19) no BBB23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 2h11

Key Alves e Gustavo Benedeti deram o primeiro beijo do BBB 23 na madrugada desta quinta (19). O momento de pegação aconteceu durante a festa que agitou os participantes do reality show da Globo. "Saiu até fogo", reagiu o fazendeiro após as carícias com a jogadora de vôlei.

O beijaço aconteceu após algumas horas de enrolação. Apesar do clima de romance, a sister evitou se aproximar de forma mais íntima do brother. Com a torcida de alguns participantes, eles finalmente ficaram.

"Eu sou muito cagona para homem", explicou Key em conversa com Gabriel Santana. "Ele parece ser mais que você", avaliou o ator.

Confira o momento:

Quem está no BBB 23?

O BBB 23 estreou na tela da Globo na segunda (16), e os nomes dos convocados do elenco repercutiram nas redes sociais. O Camarote do chamou a atenção pela ausência de rostos mais conhecidos, enquanto o lado Pipoca surpreendeu pela escalação de pessoas "estouradas" nas redes sociais.

Do Camarote, foram confirmados Aline Wirley, ex-Rouge; Marvvila, cantora e ex-The Voice; Bruna Griphao, atriz; Domitila Barros, Miss Alemanha 2022; Key Alves, jogadora de vôlei; Antônio "cara de sapato", lutador; Fred, youtuber e ex de Bianca Andrade; Fred Nicácio, ex-Queer Eye; Gabriel Santana, ator de Pantanal; e MC Guimê, cantor.

No time Pipoca estão: Cezar Black, enfermeiro; o fazendeiro Gustavo Benedeti; o biomédico Ricardo Camargo; o empresário Cristian Vaneli; o farmacêutico Bruno Nogueira; a professora de Educação Física Larissa Santos; a psicóloga Sarah Aline; a maquiadora Marília Miranda; a analista de marketing Tina Calamba e a médica Amanda Meirelles.

Gabriel Tavares e Paula Freitas foram os ganhadores da votação da casa de vidro e se juntaram ao lado Pipoca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.