Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU NA BRINCADEIRA

BBB21: Juliette fica em choque ao descobrir que Karol Conká está a fim de Bil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, de óculos e cabelo preso, no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada não sabia que Karol Conká estava afim de Arcrebiano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 18h49

Juliette Freire ficou espantada ao descobrir que Karol Conká está interessada em Arcrebiano Araújo de verdade no BBB21. A advogada estava levando as declarações da cantora na brincadeira, e as duas chegaram até a discutir na noite de terça-feira (2) por causa disso. "Pensei que era só brincadeira", confessou.

No quarto cordel, Lucas Penteado estava aconselhando Juliette sobre suas brincadeiras em momentos inapropriados e citou como exemplo a discussão entre ela e Karol. "Ela e o Bil estão ficando", afirmou o ator. "Não estão, não! É tudo brincadeira", rebateu a paraibana.

"Não, é de verdade! Karol e Bil estão juntos", reforçou Gilberto Nogueira, que também participava da conversa. "Estão ficando? Sério? Ficaram quando? Que eu não vi", questionou Juliette. "Estão lá fora deitadinhos juntos", respondeu o economista.

"Não era só uma brincadeira? Eu pensei que ela estava brincando ontem", explicou a advogada. "Não, é sério mesmo, eles estão juntos", afirmaram os meninos, para o espanto de Juliette.

Na briga da noite anterior, Karol acreditou que Juliette estava com ciúme dela com o capixaba e afirmou isso para todos que ouviram sua versão. Mas, na verdade, a paraibana estava apenas de saco cheio do modo como vem sendo tratada pela cantora na casa.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.