Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DA TEMPORADA

Ranking de rejeição do BBB21 deixa Juliette sem palavras; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire reage com expressão de susto ao saber rejeições do BBB21

Juliette Freire se assustou na Rede BBB ao descobrir o ranking de rejeição da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 2h38

Campeã do BBB21 com 90,15% dos votos na final, Juliette Freire ficou assustada quando viu o ranking de rejeição da temporada pela primeira vez. Na madrugada desta quarta-feira (5), durante o programa a Rede BBB, a advogada e maquiadora soube das porcentagens dos eliminados.

"Mas tá todo mundo bem, né?", questionou Juliette para Ana Clara Lima, depois de ficar alguns segundos em silêncio. A apresentadora do programa chamou a atenção da campeã para a rejeição de Viih Tube, que saiu com 96,69%. "A Viih!", se assustou ela, que não disse mais nada.

A youtuber, que foi uma das pessoas mais próximas de Juliette dentro da casa, saiu como a terceira mais rejeitada da história do Big Brother Brasil.

Viih Tube só não superou Karol Conká, que deixou o programa com 99,17% dos votos, e Nego Di, que foi eliminado pelos telespectadores do BBB21 com 98,76% das escolhas.

Assista ao momento abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.