Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBROU

Juliette lamenta rivalidade com Sarah no BBB21: 'Não me escutava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada refletiu sobre o fim da amizade com Sarah Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 8h39

Juliette Freire relembrou os motivos do fim da amizade com Sarah Andrade, eliminada do BBB21 na noite de terça-feira (30). A advogada criticou o jeito desconfiado da consultora de marketing digital e afirmou que deixou de ser importante para ela. "Não me escutava mais", lamentou.

"Eu a irritei, e ela começou a agir de acordo com isso. E se afastar de mim, me alfinetar. Algumas coisas assim", disse Juliette, em uma conversa com Camilla de Lucas. "Com o Gil [Gilberto Nogueira] eu tinha uma abertura maior. Apesar de a gente brigar muito, ele me escutava", apontou.

"Chegou um momento em que nenhum dos dois me escutava. Eu falava ao vento, chegava ao ponto de eles esquecerem parte do que eu falava", lembrou ela. "Sabe uma coisa que a pessoa não se importa?", questionou ela. Em seguida, a advogada relembrou também o conflito que teve com Gilberto e Sarah por discordarem sobre Carla Diaz.

"Se faz isso com uma pessoa, julga apenas por ela querer ser boa, me julga também", avaliou a paraibana. "Eu não sei o que fez ela sair e ele [Rodolffo Matthaus] ficar. Estou falando a minha visão", pontuou ela. "Tinham coisas que me incomodavam, foi como ela agiu comigo. Ela falou coisas para mim com olhar de raiva", afirmou Juliette.

"Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Daí dizer que eu sou a primeira opção [de voto] dela?", questionou a paraibana, enquanto Camilla apenas escutava.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.