Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB21 aponta porcentagens no paredão entre Arthur, João e Pocah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Arthur, João Luiz e Pocah na casa do BBB21, da Globo

Arthur, João Luiz e Pocah estão no paredão do BBB21: resultado sai nesta quinta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 13h06
Atualizado em 22/4/2021 - 20h00

Na votação do 13º paredão, João Luiz Pedrosa lidera a porcentagem de rejeição na disputa contra Arthur Picoli e Pocah. De acordo com o resultado parcial da enquete BBB21, o professor aparece em primeiro lugar na disputa de quem sai do reality da Globo na noite desta quinta-feira (22), quando uma nova berlinda será formada ao vivo.

Enquete BBB21 ->Participe da votação no paredão entre Arthur, João e Pocah

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 310 mil votos até a publicação deste texto, João tem 55,28% da porcentagem de rejeição, a funkeira aparece com 29,88%, e o instrutor de crossfit fica com os outros 14,84%.

Os números são parecidos com o da enquete do UOL, que está com mais de 475 mil votos. Para 58,37% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é o professor. Outros 27,03% rejeitam Pocah, e apenas 14,61% desejam a saída de Arthur.

Como o crossfiteiro e a funkeira são aliados no jogo, é capaz que um deles tenha uma porcentagem bem maior de votos no resultado oficial, em uma tentativa da torcida de João Luiz de focar em alguém para reverter a situação ruim do mineiro apontada nas enquetes.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado final do 13º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa, que terá um ritmo acelerado.

Nesta quinta (22), logo depois da eliminação de um dos três ameaçados na berlinda, uma nova Prova do Líder BBB21 será disputada, com formação de paredão na sequência. A saída do rejeitado pelo público será no domingo (25).

Na semana que vem, as eliminações tendem a acontecer em 27 (terça) e 29 (quinta) de abril, sendo que o último participante a ser retirado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão deixaria o confinamento em 2 de maio, um domingo, antevéspera da decisão --o trio finalista seria definido a dois dias da final.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.