'MUITA INSEGURANÇA'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube no BBB21; influenciadora está com medo de ser indicada ao paredão do reality
Após conseguir escapar de treze paredões do Big Brother Brasil 21, Viih Tube confessou que está com medo de cair na berlinda. Nesta quinta-feira (22), em conversa com Pocah, a criadora de conteúdo digital explicou sua preocupação com as incertezas causadas pela indicação e avisou que passou a sentir "muita insegurança" com este risco.
Vote na enquete ->Arthur, João ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?
"Acho que deve ser muito estranha a sensação de não saber qual é o seu destino, não saber o que vai acontecer com você hoje. Pode acontecer qualquer coisa com você, pode ir para uma Prova do Líder ou ver o Ronan [Souza, namorado de Pocah]", pontuou a loira para a atual emparedada, que concordou com a amiga.
Em seguida, Viih destacou que, se for indicada ao paredão, não deseja sair do programa "de jeito nenhum". "Dá um aperto no coração. A gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum", avisou a carioca, e a paulista reforçou: "Eu também".
"Mas confesso que sou muito insegura, muito mesmo. Ao ponto de ficar me perguntando: 'Será que vou ficar?'. Nossa, e nem estou no paredão, mas, como acho que o paredão pode estar muito perto, me dá muita insegurança", complementou a influenciadora.
Minutos depois, Camilla de Lucas, que também nunca foi para o paredão, avisou a youtuber que elas correm risco de serem indicadas nas próximas votações. "Vou tentar me proteger. Dependendo de quem ganhar o líder, vou direto. Mas, dependendo de quem ganhar e pela votação da casa, vou tentar fazer um esforço para me proteger", prometeu Viih.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.