Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSA

Juliette faz pedido inusitado a Fiuk para o pós-BBB21; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, está com o cabelo solto e usa microfone no pescoço; Fiuk olha para o lado, ele está rindo, usa camiseta preta e lenço vermelho no cabelo

Juliette e Fiuk conversaram sobre os planos para o pós-reality show na madrugada desta terça (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 3h38

Juliette Freire se empolgou no papo com Camilla de Lucas e Fiuk na madrugada desta terça-feira (4). Os três finalistas passaram um tempo conversando sobre os planos para o pós-BBB21. A advogada, então, aproveitou para pedir que Fiuk lhe conte sobre sua primeira relação sexual assim que deixar a casa.

"Eu tive uma conversa sobre castidade com ele [Fiuk], e ele disse que realmente é um negócio muito evoluído, muito energético. Então ele tá no processo de castidade", disse a paraibana. "Mas acaba amanhã, né", rebateu o músico.

Animada com o assunto, a maquiadora fez o pedido inusitado ao brother. "Desculpa, mas tu me conta como... Porque vai ser muito rápido", opinou ela. "Pois é, vou dar um beijo e 'ahh'", brincou Fiuk, que completou: "Se não for [rápido], eu vou falar também."

Ainda durante a conversa com os dois confinados, Juliette também se mostrou preocupada com a repercussão de sua passagem pelo programa. "Eu tenho muito medo do que vai acontecer depois daqui. Eu vou precisar muito de vocês comigo. Tenho medo do que as pessoas podem fazer de ruim", assumiu a maquiadora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.