Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU LONGE

João se irrita após discussão de Juliette e Arthur no BBB21: 'Tom e Jerry'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de João Luiz Pedrosa na área externa do BBB21

João Luiz Pedrosa no BBB21; professor perdeu a paciência com discussão de Juliette e Arthur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 8h16

João Luiz Pedrosa perdeu a paciência depois de mais uma briga entre Arthur Picoli e Juliette Freire no BBB21 na madrugada desta terça-feira (20). O professor de Geografia avisou que desta vez, não faria nada para evitar a discussão dos dois. "Parece Tom e Jerry", comparou ele.

Arthur e Juliette discutiram após o crossfiteiro acusar a advogada de não socorrer Pocah --que passou mal-- para se vingar do voto que recebeu. A paraibana se defendeu e tentou explicar que evitou contato por causa do clima ruim entre elas, não por causa da votação.

"A Juliette chegou lá, e os dois agora estão discutindo, o garoto está estressado", relatou Camilla de Lucas, depois de ter passado pela dupla na cozinha. "Ah, eu vou ficar aqui, de boa, vou ficar suave. Vou deixar, sinceramente", prometeu João Luiz, irritado.

"Os dois são Tom e Jerry, não tem jeito", concordou a influenciadora digital, cobrando explicações de Juliette quando ela se aproximou deles no jardim. "Eu não quero nem ouvir, sinto muito", disparou o mineiro.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.