DESESPERO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jade Picon no monstro fliperama no BBB 22: Influenciadora descobriu inseto na calça e correu
Jade Picon passou um sufoco durante a sua participação no monstro desta semana no BBB 22 ao sentir algo estranho dentro da sua roupa. "Tem um bicho na minha calça", constatou a influenciadora na tarde de sábado (29), enquanto corria pela casa do Big Brother Brasil fantasiada de fliperama.
Jade estava caminhando pela sala da casa quando percebeu a movimentação interna. Ao sentir que algo estava estranho e que um inseto havia invadido a roupa, a irmã de Léo Picon saiu correndo em direção ao banheiro para tirar a calça quando encontrou Bárbara Heck.
"Ai, meu Deus, deixa eu ver", disse a modelo enquanto ajudava a jovem de 20 anos. Na sequência, a gaúcha questionou. "Como tu sabe?". E Jade disse que sentiu, enquanto tirava a calça. Bárbara pegou a peça de roupa para encontrar o "bicho". De repente, a loira deu um grito e largou a calça no chão. "Que bicho grande! Estava dentro da minha calça", constatou Jade.
Jade Picon foi castigada com o monstro após fazer a menor pontuação na Prova do Anjo. Como houve empate entre ela, Vinícius Fernandes e Natália Deodato, que marcaram dois pontos cada, o monstro foi decidido no mata-mata, com Jade tendo o pior resultado. Além da influenciadora, Paulo André e Brunna Gonçalves foram escolhidos pelo anjo Rodrigo Mussi para cumprirem a tarefa no programa da Globo.
Veja aqui o vídeo de Jade, o "bicho" e Bárbara:
Jade Picon: “Tem um bicho na minha calça” 🗣#BBB22pic.twitter.com/3HETkGBBlR
— Tracklist #BBB22 (@tracklist) January 29, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.