Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WASHINGTON FEITOZA

Irmão 'feio' de Juliette quer conhecer Gilberto após o BBB21: 'Astral lá em cima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do cabeleireiro Washington Feitoza (à esquerda) com a irmã Juliette Freire (à direita); registro publicado no Instagram

Washington Feitoza (à esquerda) com a irmã Juliette Freire em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 8h11

Após a participante do BBB21 Juliette Freire declarar que gostaria de apresentar Gilberto Nogueira para seu irmão gay, Washinton Feitoza afirmou que tem interesse em conversar com o mestrando em Economia. "É uma pessoa com o astral lá em cima", elogiou. O cabeleireiro falou ainda sobre o comentário da irmã detonando sua aparência. "Não sou bonito mesmo", concordou.

Durante uma conversa com o colega de confinamento no reality da Globo, Juliette emocionou Gil ao contar sobre o processo de aceitação de seu pai com a orientação sexual do irmão. "Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match [combinar]", disse ela. 

"Ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é 'Cabeção'. Nome dele é Washington", disse a advogada, fazendo a casamenteira.

Em entrevista ao jornal Extra, Feitoza aprovou a atitude de cupido da irmã. "Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima", elogiou Washington. 

Morador do Rio de Janeiro há 14 anos, o cabeleireiro disse à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não para de receber mensagens em seu perfil no Instagram desde a conversa de Juliette e Gilberto. Segundo ele, muitos internautas estão curiosos para saber se um romance será engatado após o BBB21

"O meu Instagram está uma coisa de doido. Muitas mensagens de pessoas querendo saber a minha opinião. Todas as mensagens são positivas e carinhosas. A verdade é que eu não sei responder. Assim como a Juliette, o que me atrai na pessoa é o intelecto, a conversa...", avisou ele.

"Mas, independentemente de qualquer coisa, quero muito conhecê-lo", completou o paraibano. Sobre a fala da irmã de que ele é maravilhoso, mas não é muito bonito, Feitoza concordou. "Ela falou a verdade, eu não sou bonito mesmo (risos)", brincou. 

"As pessoas estão entendendo a mensagem que ela quis passar, de que o amor não tem padrão e é mais forte do que tudo. Muitas senhoras têm vindo falar comigo de forma positiva sobre isso", finalizou o irmão de Juliette. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.