Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MHEL MARRER

Humorista do SBT declara torcida contra Fiuk no BBB21: 'Arrogante e mimado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk no BBB21, usando chapéu e camisa jeans

Fiuk no BBB21; cantor foi detonado por humorista do SBT que já trabalhou com ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 14h44

Fiuk mal entrou no BBB21 e já tem torcida contra. A humorista Mhel Marrer, que passou a integrar o elenco do A Praça É Nossa este ano no SBT, afirmou que já trabalhou com o cantor na MTV e o considerou bastante folgado. "Arrogante e mimado, torço contra mesmo", disparou ela.

"Ainda não assisti BBB. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda tão na fase negação?", questionou Mhel no Twitter. Curioso, Marcelo Adnet perguntou se ela tinha alguma informação privilegiada para fazer a afirmação. "Parece que ele foi escroto com ela em algum programa da MTV", respondeu um fã da humorista, que não identificou seu nome.

"Não só comigo", concordou Mhel. "Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual, para fazer o programa com ele, estava 'aparecendo mais'. Mimado", relatou a humorista.

Em 2013, o filho de Fábio Júnior foi apresentador do Coletivation na MTV Brasil, durante três meses. Mhel atuava como redatora. Fiuk chegou a receber nomes como Sandy, Anitta e até Demi Lovado, mas deixou o programa em pouco tempo para se dedicar a projetos mais ligados à música. Na época, o cantor foi substituído por Kéfera Buchmann.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.