Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

De Glee completa a série sobre astronautas: As estreias do Disney+ em fevereiro

Divulgação/Fox

Lea Michele e Chris Colfer sentados em cena da sexta temporada de Glee

Lea Michele e Chris Colfer na sexta temporada de Glee; série entrará completa no catálogo do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 14h25

Para os fãs que ficaram órfãos de Glee (2009-2015) após a série deixar a Netflix, o Disney+ tem uma ótima notícias: todas as seis temporadas do drama musical teen entrarão no catálogo do serviço em fevereiro. A produção de Ryan Murphy é uma das principais estreias do mês, ao lado de Os Eleitos, atração sobre os primeiros astronautas dos Estados Unidos.

O mês também marca a chegada de Bia: Um Mundo do Avesso e Sou Luna: O Último Show, especiais baseados em dois sucessos do Disney Channel e que estão disponíveis no serviço de streaming. Flora e Ulisses (2020), longa original da plataforma com Alyson Hannigan (How I Met Your Mother), também estreia.

Entre as séries que já estão dando o que falar no Disney+, WandaVision e Agora Muppets exibem novos episódios em fevereiro, sempre às sextasfeiras. A documental Por Dentro da Pixar também continua com capítulos inéditos no mês do Carnaval.

Veja abaixo a lista das estreias de fevereiro:

Glee (completa)

Comédia musical sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que sonham em ser estrelas, mas que lutam na vida real. Criada por Ryan Murphy (American Horror Story), teve 121 episódios divididos em seis temporadas.

Os Eleitos

Baseado no best-seller icônico de Tom Wolfe, Os Eleitos traz um olhar inspirador sobre os primórdios do programa espacial dos EUA e a incrível história dos primeiros astronautas da América, chamados de os Sete Originais. Série com o selo National Geographic.

Flora e Ulisses

Baseado no livro vencedor do prêmio Newberry da Disney, Flora e Ulisses é uma comédia de aventura sobre Flora, uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos cujos pais se separaram recentemente.

Depois de resgatar um esquilo chamado Ulisses, Flora fica surpresa ao descobrir que ele tem poderes únicos de super-herói que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida de Flora e sua perspectiva para sempre.

Bia: Um Mundo do Avesso

O que acha que aconteceria se tudo ficasse do avesso? No especial, o universo da série Bia totalmente revirado. Os personagens são os mesmos, mas seus comportamentos são opostos aos habituais. Uma viagem a uma dimensão paralela em que os heróis são vilões e vice e versa.

Sou Luna: O Último Show

Especial que reúne o elenco da série em seu último show no estádio Luna Park, em Buenos Aires. O filme mostrará a intimidade do backstage e vai relembrar a história da série: dos ensaios iniciais, gravações e turnês até a despedida.

WandaVision (novos episódios)

Produzida pela Marvel Studios para o Disney+, a série é uma combinação da sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel que continua a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida aparentemente ideal que começa a suspeitar da realidade.

Agora Muppets (novos episódios)

Nova série original do Disney+ com os personagens de Os Muppets, protagonistas de inúmeras produções para o cinema e para TV nas últimas décadas.

Por Dentro da Pixar (novos episódios)

Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original do Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

Mickey Go Local (primeira temporada)

Mickey e seus amigos exploram o melhor de Singapura e Malásia, desde a sua comida e roupas tradicionais até a icônica arquitetura moderna. Em ocasiões, eles serão turistas percorrendo o lugar; em outras, serão locais que mostram o estilo de vida, mas sempre conseguem se ver em situações divertidas e divertidas.

Bios: Mauricio de Sousa

O premiado cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, será retratado no programa Bios: Vidas que Marcaram a Sua, do National Geographic. Fabio Porchat mergulha na intimidade de Mauricio para descobrir a origem do universo do maior cartunista brasileiro. Juntos, eles visitam lugares emblemáticos na vida de Mauricio, pessoas e momentos da vida do ícone que serviram de inspiração para criar os personagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.