Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DO GENILSON

Hadson detona Pyong por campanha com rato do BBB20: 'Fez o povo de otário'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Hadson Nery e Pyong Lee, participantes do Big Brother Brasil 20

Hadson Nery e Pyong Lee, participantes do BBB20; fora do confinamento, o ex-jogador criticou o hipnólogo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 18h07

Fora do BBB20, Hadson Nery criticou Pyong Lee pela brincadeira sobre o "novo participante" do reality show, o rato Genilson. O ex-jogador de futebol não curtiu a postura do hipnólogo, que mobilizou seus seguidores para que a página do roedor conquistasse um milhão de seguidores em vez de mobilizar os fãs para iniciativas que auxiliem as pessoas impactadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

A brincadeira em torno do rato ganhou força ontem (24), quando um internauta criou uma página no Instagram em alusão ao roedor que apareceu no reality na última quarta-feira (22). A ideia do perfil era ultrapassar o número de seguidores dos "chernoboys" do programa, entre eles, Hadson, Lucas Chumbo, Lucas Gallina e Petrix Barbosa -- o que já ocorreu.

O paraense debochou da conquista e, em seguida, começou a criticar o hipnólogo e outros influenciadores digitais que divulgaram o perfil de Genilson - o nome dado pelos internautas ao rato.

"O que eu acho mais engraçado, ironicamente, é dar ênfase a uma campanha para crescer o Instagram de um rato, brincar com isso, fazer o povo de besta, de otário. Mas eu não vejo nenhuma campanha de vocês para ajudar quem precisa, vamos fazer uma arrecadação para ajudar as pessoas que estão passando necessidade", criticou o ex-jogador.

"Não vejo uma iniciativa de vocês que realmente seja digna de que o povo siga, curta, comente. É triste, tenho pena. Eu espero que vocês também possam fazer algo benéfico e importante como influenciadores, formadores de opinião. Sei que vocês são melhores que isso", concluiu ele.

Até o fechamento deste texto, Pyong Lee não respondeu as críticas de Hadson em suas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.