Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A LIMPEZA?

Vídeo com rato na cozinha do BBB20 viraliza e público reclama de nojo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rato apareceu na cozinha do BBB20

Rato apareceu na cozinha VIP do confinamento do Big Brother Brasil 20 nesta quarta-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 20h47

Os fãs do Big Brother Brasil 20 estão com nojo e reclamaram da falta de limpeza no confinamento após um vídeo com um rato na cozinha VIP viralizar no Twitter na noite desta quarta-feira (22). O animal foi visto rapidamente em um dos armários e os telespectadores questionaram as condições de higiene da casa --e fizeram diversas piadas.

No vídeo de 14 segundos, o rato está no escorredor de louças do grupo VIP, atualmente ocupado por Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Após a aproximação da câmera, o animal se esconde no interior do espaço.

Logo após a viralização da cena nas redes sociais, a câmera exclusiva do Globoplay que focava esta área mudou de ângulo e passou a ocultar o espaço onde o rato apareceu. 

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não respondeu sobre o assunto até o fechamento deste texto.

Pelo Twitter, os internautas criticaram a limpeza do ambiente. "O Tiago (Leifert) tem a cara de pau de dizer que ali é tudo limpo e bem cuidado. A cara nem treme", afirmou um usuário da rede social.

"Pior que 'corona' é leptospirose, hein, Tiago?", complementou outro seguidor, em referência à doença transmitida por roedores contaminados. Confira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.