NO PAREDÃO

Gustavo dá motivo inusitado para ficar no BBB19: 'Faço academia todo dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo na academia do BBB19: brother acredita que deve ser mantido no reality porque malha no confinamento - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo na academia do BBB19: brother acredita que deve ser mantido no reality porque malha no confinamento

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 28/01/2019, às 13h57

No paredão do Big Brother Brasil 19 contra Hariany Almeida e Paula von Sperling, Gustavo De Léo Soares acredita que merece permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão porque é bastante participativo nas atividades da casa. Até o fato de fazer academia diariamente no confinamento é um bom motivo, de acordo com o médico bombado, para garantir sua sobrevivência no reality show da Globo. 

Leia também - Gustavo, Hariany ou Paula: Quem deve ser eliminado do BBB19?

"Eu fiz de tudo. Academia, eu faço todo dia. Limpar a piscina, limpo todo dia, um dia ou outro que passa, né? Limpar os vidros, limpo quase todo dia. Limpar as louças, limpo quase todo dia. Varrer o chão... Eu participo de tudo, né?", comentou Gustavo em conversa com Tereza Cristina nesta segunda (28).

A pernambucana acredita que Hariany será a eliminada da semana. "Eu acho que ela [Hariany] sai por ser muito introspectiva, não ser muito participativa das coisas, entendeu? Não interage muito. Você é um pouco mais introspectivo, mas você participa de tudo. Tá na cozinha brincando, tá na cozinha dançando", disse. 

"Mas aí não é só isso, né? O Brasil que resolve, a gente não sabe como é que está lá fora. Aqui a gente tem uma ideia de quem é quem, mas lá fora não sei o que o pessoal acha", afirmou Gustavo. 

Antes de conversar com Tereza, o participante estava falando com os amigos do grupo Camarote/Villa Mix na academia. "A casa está dividida entre os dorminhocos e os azarados", brincou ele. Integrantes do Baile da Gaiola venceram tanto a liderança quanto a prova do anjo na última semana. 

Gustavo é um dos vilões do Big Brother Brasil 19. Ele gosta de jogar, de comentar a atitude de outros participantes e tenta sempre ter tudo sob o seu controle. O paulistano foi indicado para o paredão pela líder Hana Khalil. 

Preferida de Tereza para ser eliminada, Hariany foi mandada para a berlinda por Maycon Santos, que atendeu o Big Fone e ganhou o poder de escolher um dos emparedados. Já Paula recebeu mais votos da casa. 

Segundo os resultados preliminares da enquete do BBB19 realizada pelo Notícias da TV, Gustavo é quem tem mais chances de deixar a casa, com quase 70% de rejeição do público. 

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook