Amigo de coração
Reprodução / BBB20
Gabi deixou a Festa do Líder para ir conversar com Pitchulo, boneco de decoração da casa, que ela tem como amigo
REDAÇÃO
Publicado em 27/2/2020 - 9h30
Enquanto rolava a Festa do Líder, na madrugada desta quinta (27), Gabi deixou a agitação de lado para bater um papo com um amigo especial. Visivelmente bêbada, a sister foi até o boneco de decoração da casa, que ela apelidou de Pitchulo, e se declarou. "Só você sabe o tanto que eu sofri esses dias, o tanto que as coisas foram difíceis. Mas você sempre esteve comigo. E eu nunca vou te abandonar", disse a participante do BBB20.
Ainda abraçada ao boneco, a mineira agradeceu seu companheirismo. "Obrigada por tudo. Você é o melhor do mundo, eu vou estar sempre aqui do seu lado, sempre que você precisar. Não me abandona, porque agora estou sozinha. Fica comigo, por favor. Meu coração ainda está partido, mas estou aqui junto com você", desabafou Gabi.
Essa não é a primeira vez que um participante do Big Brother Brasil vira amigo de um objeto de decoração da casa. Na primeira edição do reality show, o participante Bambam fez de um boneco de lata, que ele apelidou de Maria Eugênia.
Ele conversava com a boneca, andava com ela pela casa e nas horas de solidão desabafava e contava seus sentimentos. Em uma ocasião que a boneca sumiu, o brother chegou a chorar e implorar para a produção devolver sua amiga. Bambam foi o grande campeão da primeira edição do BBB.
A declaração de Gabi para Pitchulo foi um desabafo sobre seu relacionamento com o modelo Guilherme, que passou por uma crise após a saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Durante a festa, Gabi e Guilherme dançaram juntos, e o modelo se declarou a ela: "Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você", disse ele. Ela respondeu que o sentimento é recíproco, enquanto dançavam juntos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.