Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amigo de coração

Bêbada, Gabi faz declaração de amor para boneco no BBB20: 'Fica comigo, por favor'

Reprodução / BBB20

Gabi do BBB20 conversando com boneco

Gabi deixou a Festa do Líder para ir conversar com Pitchulo, boneco de decoração da casa, que ela tem como amigo

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 9h30

Enquanto rolava a Festa do Líder, na madrugada desta quinta (27), Gabi deixou a agitação de lado para bater um papo com um amigo especial. Visivelmente bêbada, a sister foi até o boneco de decoração da casa, que ela apelidou de Pitchulo, e se declarou. "Só você sabe o tanto que eu sofri esses dias, o tanto que as coisas foram difíceis. Mas você sempre esteve comigo. E eu nunca vou te abandonar", disse a participante do BBB20.

Ainda abraçada ao boneco, a mineira agradeceu seu companheirismo. "Obrigada por tudo. Você é o melhor do mundo, eu vou estar sempre aqui do seu lado, sempre que você precisar. Não me abandona, porque agora estou sozinha. Fica comigo, por favor. Meu coração ainda está partido, mas estou aqui junto com você", desabafou Gabi.

Essa não é a primeira vez que um participante do Big Brother Brasil vira amigo de um objeto de decoração da casa. Na primeira edição do reality show, o participante Bambam fez de um boneco de lata, que ele apelidou de Maria Eugênia.

Ele conversava com a boneca, andava com ela pela casa e nas horas de solidão desabafava e contava seus sentimentos. Em uma ocasião que a boneca sumiu, o brother chegou a chorar e implorar para a produção devolver sua amiga. Bambam foi o grande campeão da primeira edição do BBB.

A declaração de Gabi para Pitchulo foi um desabafo sobre seu relacionamento com o modelo Guilherme, que passou por uma crise após a saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Durante a festa, Gabi e Guilherme dançaram juntos, e o modelo se declarou a ela: "Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você", disse ele. Ela respondeu que o sentimento é recíproco, enquanto dançavam juntos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.