Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Gizelly aponta namoro abusivo entre Guilherme e Gabi no BBB20: 'Só chora'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Gizelly Bicalho no quarto do líder e imagem de Gabi Martins chorando em conversa com Guilherme Napolitano

Gizelly Bicalho aponta falas abusivas de Guilherme Napolitano dentro do namoro com Gabi Martins no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 12h44

A briga de Guilherme Napolitano e Gabi Martins após a eliminação de Bianca Andrade repercutiu entre os brothers durante a madrugada no BBB20. Na opinião de Gizelly Bicalho, as atitudes do modelo são abusivas. "A menina era um passarinho, agora só chora", lamentou a advogada, que revelou ter vivido um relacionamento tóxico por quatro anos.

"O meu ranço por conta de podar ela [Gabi]", começou a capixaba, em conversa com Rafa Kalimann, Pyong Lee e Thelma Assis. "Não pode, não sabia que você era assim, as brincadeiras não são legais. Umas falas daquele relacionamento que a gente sabe como é", continuou ela, sobre as frases de Guilherme para a cantora.

"Eu passei quatro anos [em um relacionamento abusivo]. Começa assim", avaliou. "A menina está murcha, era um passarinho", disse, em relação à leveza de Gabi antes de começar a namorar Napolitano. "Ela só chora. Está reprimindo a bichinha", concluiu. Rafa Kalimann concordou: "Isso é uma coisa que me deixa muito chateada", lamentou.

Thelma confessou que não havia percebido o comportamento de Guilherme. "Mentira? Não vi isso", se espantou. Conforme o assunto fluiu, a anestesista ligou os pontos: "Uma coisa também era a amizade com a Bia, né? Parecia que se importava mais com a Bia do que com ela", observou. 

A influenciadora compartilhou uma conversa que teve com Gabi sobre o incômodo da cantora com Boca Rosa: "Ela perguntou 'acha que estou doida?' Falei que ela aguentou muito tempo", contou. "Ela está certíssima! Para mim, era doida de ficar os três juntos. Era um 'trisal'? Sai fora!", se exaltou a advogada. Confira:

Em seguida, Thelma mencionou o fato de Guilherme usar uma roupa de Bianca e disse ter percebido um toque de Tiago Leifert, que perguntou sobre a roupa ao vivo. "Está usando a camisa de uma menina namorando outra? Pode ter sido uma cutucada!". Pyong disse que o modelo não gostou da pergunta do apresentador e não tinha sacado que poderia ser uma provocação: "Eu não tinha pensado nisso".

"Ele nunca perguntou da roupa de ninguém, né?", questionou Rafa. "De ninguém! Nem da Flay[slane Raiane], nem meu", brincou o hipnólogo, pelo fato de só usar camisetas pretas. "Lá fora deve estar o maior bafafá", concluiu Gizelly. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.