Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGRAS DA CASA

Paredão triplo, big fone e anjo em leilão: Tudo o que vai rolar na semana do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador no estúdio do Big Brother Brasil 20 na quinta-feira (13)

Tiago Leifert no comando do BBB20 na quinta-feira (13): o apresentador explicou dinâmica da semana

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 22h52

Tiago Leifert explicou como será a dinâmica do BBB20 nesta semana. Durante o programa desta quinta-feira (13), o apresentador disse que o paredão será triplo, com quatro pessoas indicadas: uma delas vai escapar pelo bate e volta. Além disso, o big fone vai tocar no domingo (16) e a prova do anjo terá um leilão com uso de estalecas.

"Será um paredão triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do líder será no domingo, normalmente; mais os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao paredão na prova de hoje (13), na prova do líder. Jogam a prova bate e volta essa pessoa que for ao paredão hoje [Marcela], e os dois mais votados da casa", explicou Leifert.

"Teremos também um big fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o quarto do líder. Quem tiver lá no líder dormindo não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível para quem não estiver dormindo no quarto do líder".

"Amanhã [sexta-feira, 14] tem prova do anjo, serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na prova do anjo", finalizou o apresentador do Big Brother Brasil 20.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.