Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMOROU A VACINA

Anitta dança Bum Bum Tan Tan e promete festival de 12 dias em casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Anitta em vídeos divulgados neste domingo (17)

Anitta em vídeos divulgados neste domingo (17); cantora comemorou início da vacinação no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 17h44

Assim como milhões de brasileiros, Anitta comemorou o início da vacinação no país neste domingo (17). A cantora de 27 anos publicou uma sequência de vídeos e fez até uma dancinha ao som de Bum Bum Tan Tan, além da promessa de um festival em casa. A música do funkeiro Mc Fioti virou um "hino da Coronavac", vacina que é produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac.

Anitta ainda prometeu que vai fazer um grande festival em sua casa assim que "geral estiver vacinada no Brasil". "Festival Big Zodiac, pra comemorar o aniversário de todo mundo que ficou sem aniversário", explicou ela na ferramenta Stories do Instagram.

"Serão dias de festa, pode dormir nos quartos, aí vai ter bolo rolando. Melhor, 12 dias de festa, cada dia um signo", falou a artista, que ficou feliz com a liberação da vacinação no Brasil.

"Vacina!", gritou ela. "Tenho muitas perguntas: em quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente, nossos familiares maiores de 60, tipo a minha mãe?", questionou a cantora, que seguiu comemorando "Amém! Amém! Essa fila da vacina eu ficaria dias na fila em pé pra receber", ressaltou.

Anitta tem 50,8 milhões de seguidores no Instagram. Assista aos vídeos publicados pela cantora abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.