Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DO DIRETOR

Boninho publica enigma sobre o BBB21 e intriga fãs: 'Por que não?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho publicou um enigma sobre o Big Brother Brasil neste sábado (16)

Boninho publicou um enigma sobre o Big Brother Brasil neste sábado (16); post gerou teorias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 17h53

Às vésperas da estreia do BBB21, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, publicou um enigma nas redes sociais neste sábado (16). O chefão do Big Brother Brasil colocou uma imagem com os números 20, 21 e 14, com uma sequência de letras embaralhadas.

Na legenda, Boninho escreveu apenas: "Por que não?". A publicação gerou uma série de teorias sobre o BBB21, que estreia no próximo dia 25 na Globo. "Querido, quer nos deixar sem dormir desde já?", brincou Larissa Oliveira nos comentários do post no Instagram.

"Ele faz o enigma dele", reagiu Luiza de Oliveira. "Curioso pra entender 'o jogo começa antes do play'. Já começou?", questionou um seguidor, relembrando uma outra pista que foi dada antes.

No Twitter, alguns internautas tentaram adivinhar do que se tratava. "Vai ter gente do BBB20 e do 14 no elenco atual. E as iniciais do elenco", soltou um seguidor. "Pode ser o seguinte: dia 20, às 21h, saem as 14 duplas do BBB21", opinou @comentafabio.

"20 - 21 - 14. Serão 20 participantes, porém em determinado momento do jogo serão 21 pessoas na casa, sendo que o jogo começa com 14", apostou R. Caravaggio.

Veja o post abaixo e faça a sua teoria da conspiração: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.