Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE REALITIES

Gkay sai do mar e 'troca' BBB21 por De Férias com o Ex; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gessica Kayane, a Gkay, com biquini branco no mar

Gessica Kayane, a Gkay, sai do mar e brinca com especulações sobre ingresso no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 16h35

Gessica Kayane, a Gkay, saiu do mar e decidiu "trocar" o Big Brother Brasil 21, da Globo, pelo De Férias com o Ex, da MTV. Nesta quinta-feira (14), após entregar suas redes sociais para Tirullipa, a humorista reapareceu no Instagram com um vídeo em que brinca com o sumiço e as especulações sobre o ingresso no reality dirigido por J. B. Oliveira, o Boninho.

No material, os influenciadores digitais Alvaro e Lucas Rangel aparecem na praia e comentam sobre as especulações. "Ela vai para aonde? BBB?", indagou o mineiro. "BBB? Acho que não, acho que é De Férias, o tanto de ex que essa mulher tem", respondeu o alagoano.

Em seguida, assim como no reality de pegação, os rapazes avistam uma pessoa saindo do mar, e a amiga surge com um biquíni branco. "Que história é essa, gente? Que sumi, que estou não sei aonde. Eu, hein! Tava só lavando o cabelo", explicou a humorista.

As especulações sobre a entrada de Gkay na nova temporada do Big Brother Brasil 21 ganharam força na última segunda-feira (11), quando ela anunciou que se ausentaria das redes sociais e publicou a foto de um hotel no Rio de Janeiro, assim como o cantor PK.

Desde então, ela não aparecia na rede social e Tirullipa, Wesley Safadão, Alvaro e Lucas Rangel assumiram a criação de conteúdo na página. 

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maioOs nomes do cantor Jão, das influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Andressa Suita, e dos atores Fiuk e Carla Diaz também circulam como possíveis participantes.

Já o novo ano do De Férias com o Ex será gravado mais uma vez em Ilhabela (SP), assim como ocorreu na quarta temporada (2019). Os novos participantes estão confinados desde o último fim de semana.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.