Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ ELA?

Cotada para BBB21, Gkay some de rede social, e Tirullipa assume perfil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E LUCAS RAMOS/AGNEWS

Gkay em publicidade para o Instagram e Tirullipa na pré-estreia de Os Parças 2 (2019);

Gkay em publicidade para o Instagram e Tirullipa na pré-estreia de Os Parças 2 (2019); cotada para o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 23h26

Cotada para o Big Brother Brasil 21, Gessica Kayane, conhecida como GKay não tem aparecido em suas redes sociais. A ausência na internet causou mais especulação e ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (13) com Tirullipa assumindo o Instagram da humorista. "Boa sorte, amiga. Fala de mim no BBB", disparou ele.

Via ferramenta Stories da plataforma, o filho de Tiririca passou boa parte da quarta-feira dando as caras no perfil da amiga. Segundo ele, Gkay tinha uma agenda a cumprir em Fortaleza com Wesley Safadão, que também apareceu nas gravações.

"Viemos gravar hoje e Gkay não apareceu. Veio a produção dizendo que ela estava em secreto e não podia falar o que era. Nem para mim? Para os amigos? Aí estou eu aqui para dar um parecer para vocês. Peguei o celular dela com a produção", informou.

"Reality? Será? E ela não me chamou? Tudo o que ela faz ela me chama. É trairagem. Se ela for para o Big Brother e não me chamar, eu mato aquela rapariga", exclamou.

Em uma sequência de vídeos, o artista também se divertiu ao falar dos boatos de que ela estaria envolvida com o cantor PK e o DJ Pedro Sampaio. Citou ainda o ex-namorado dela, o youtuber Rezende.

"Dizem que ela está no Rio de Janeiro na casa do PK. Será que está na casa do PK? Não era aquele outro [Rezende]? Mas como é que ela já está com o PK? Está pecando, né? Mas porque pecaram com ela antes. Justo. Outras más-línguas dizem que ela estava coisando com Pedro Sampaio", relembrou.

Tirullipa e Wesley Safadão no Instagram de Gkay

"Agora, a rapariga num reality? Imagina essa menina dentro do reality. A putaria que ela vai fazer! Eu tinha que estar perto dela, porque eu seguro. Ela não tem rédea. Gkay vai embora. Ô, meu pai. Vai ser só putaria. Já pensou ela num reality", divertiu-se.

Tirullipa também interagiu com Safadão no Instagram da influenciadora digital. "Ela não vem? Está atrasada?", questionou o cantor. "Estão dizendo que ela está num negócio de reality. O Boninho [José Bonifácio Oliveira] está seguindo ela [no Instagram]", comentou.

Em seu discurso em tom de brincadeira, o humorista chegou a cogitar que a atriz estaria envolvida com o poderoso do BBB. "O Boninho seguiu ela. Será que ela está indo para o Big Brother? Estou com o celular dela aqui porque tem três dias que ela não aparece aqui. Eu disse: 'Deixa eu dar uma satisfação'. Gkay com Boninho. Será que ela está dando para o Boninho e não veio para cá?", disparou.

O cantor entrou na brincadeira e citou o diretor da Globo nas hipóteses criadas pelo amigo. "Agora ela está dando para quem? Para o Boninho?", indagou. "Agora vai dar para o BBB todinho, né? (risos)", respondeu Tirullipa.

Ao finalizar a gravação, a dupla de artista enviou um recado para a possível confinada. "Gkay, onde quer que você esteja. Boa sorte, amiga. Arrebenta! Fala de mim. Se não falar de nós [ele e Safadão] vai dar merda", avisou. 

Diante da especulação, a influenciadora publicou uma foto na plataforma no início de quarta. "Onde será que eu estou?", escreveu para seus seguidores. Nos comentários, os internautas sugeriram que ela está confinada. 

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maioOs nomes do cantor Jão, das influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Andressa Suita, e dos atores Fiuk e Carla Diaz também circulam como possíveis participantes.

Veja vídeos de Tirullipa no Instagram de Gkay:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.