Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAUL BETTANY

Astro de WandaVision pensou que seria demitido após Vingadores: Ultimato

Divulgação/Disney+

Paul Bettany como Visão em cena da série WandaVision

Paul Bettany como Visão em WandaVision; ator pensou que seria demitido antes do convite para a série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 15h35

Protagonista de WandaVision ao lado de Elizabeth Olsen, Paul Bettany pensou que sua jornada no Universo Marvel havia acabado após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Em entrevista, o ator revelou que esperava por sua demissão antes do estúdio o convidar para estrelar a série do Disney+.

"Meu contrato havia acabado, eu tinha acabado de morrer em um filme e recebi uma ligação do chefe dizendo para ir ao escritório", contou Bettany ao Yahoo Entertainment. "Você sabe o que isso significa, né? Eu olhei para minha mulher [a atriz Jennifer Connelly] e disse: 'Estou sendo demitido'".

Ao chegar para a reunião, o ator contou que começou a conversa já assumindo que deixaria o papel de Visão.

"Eu cheguei e disse: 'Olha, foi uma jornada incrível, obrigado por tudo, sem ressentimentos'. Eles assustaram e falaram: 'Espera, você está se demitindo?'. Eu respondi: "Não, vocês estão me demitindo?'. Então, eles contaram: 'Não, nós vamos te falar sobre uma série de TV'. Eu não escutei de verdade a ideia, só estava feliz que ainda tinha o emprego", explicou.

Sobre WandaVision, Elizabeth Olsen, também presente no bate-papo, disse à publicação que comparou a produção com séries clássicas de sucesso, como a primeira versão de Além da Imaginação (1959-1964). 

"A vida dos personagens parecem retiradas de uma sitcom norte-americana com elementos de Além da Imaginação. Isso me pareceu muito, mas muito divertido. Se você vai fazer uma série da Marvel, pode fazer no formato de televisão necessário para contar a história. Eu achei isso brilhante".

WandaVision estreia no Disney+ nesta sexta-feira (15) e marca o início da expansão do Universo Marvel para o novo serviço de streaming. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.