Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADORA

Gilberto descobre jogo 'familiar' de Viih Tube após deixar o BBB21: 'Eu era besta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto está com a boca aberta e olhos arregalados, ele usa camiseta rosa; Viih Tube olha para câmera, usa blusa verde e está com o cabelo solto

Gilberto Nogueira deixou o BBB21 e descobriu a verdadeira fama de Viih Tube fora do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 23h05

Gilberto Nogueira se surpreendeu ao descobrir que Viih Tube deixou o BBB21 como uma das maiores jogadoras da temporada. A youtuber fazia média com os líderes da semana para se salvar do paredão e ainda costumava dizer que tinha uma família na casa. Eliminado do programa, o economista explicou que não conseguia ver maldade na sister. "Eu era besta", disse ele. 

Em participação no podcast BBB Tá On, o pernambucano lembrou do episódio em que a loira havia dito que tinha uma "família feita de Gilbertos", assim que ele retornou de um dos paredões. 

"Eu era besta. Eu gostava dela, rapaz. Ela vinha votava em mim, me dava placa. Me doía. Era um negócio que ela tinha. Era muito difícil", explicou o participante do reality show da Globo. 

Na madrugada desta segunda-feira (3), Gil ficou sabendo que Viih Tube está na lista de jogadores mais rejeitados da edição. Ela deixou a atração com 96,69% dos votos.

"Por que a Viih saiu com tanta rejeição?", questionou ele em conversa com Ana Clara Lima. "Tem vários fatores que eliminam uma pessoa. Vocês lá na casa não tinham a dimensão do jogo da Viih", respondeu a apresentadora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.