Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'SURTANDO'

Gilberto chora por medo de ser eliminado do BBB21: 'Eu estou sozinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sentado, Gilberto Nogueira cobre o rosto com as mãos enquanto chora no BBB21

Gilberto Nogueira chorou na academia do BBB21; o economista está certo que vai ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 12h37

Depois de ter uma discussão por jogo com Caio Afiune no BBB21, Gilberto Nogueira se isolou na academia e começou a chorar. O pernambucano está certo que será colocado no 12º paredão da temporada e que, por isso, não tem mais apoio dentro da casa do reality show da Globo. "Ninguém vai tentar me salvar, eu estou sozinho", lamentou o economista nesta sexta-feira (16).

"Só sendo destratado, destratado e destratado. Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão e vou sair. Só fode o cara, não aguento mais isso", falou Gil.

Ele e outros participantes acreditam que um paredão será formado nesta noite, com eliminação no domingo (18). A dinâmica da semana, no entanto, não será alterada. A disputa do último anjo (que será autoimune) do BBB21 vai acontecer no sábado (17), formação de berlinda no dia seguinte e saída na terça-feira (20).

"Que venha logo o paredão hoje (16). Ai, gente, é muita falsidade. Eu tô surtando, tô surtando. Não tenho controle emocional, não. [Faltam] 18 dias e eu tô surtando", comentou o economista.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.