Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

BBB21 cancela festa do líder e segura mudança na dinâmica de eliminação

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sorridente e com chapéu de cowboy, Caio curte festa do líder do BBB21

Caio Afiune durante a festa do líder que começou na quarta (14): essa foi a última da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 14h48

Caio Afiune foi o último participante do BBB21 que recebeu uma festa do líder em sua homenagem. Na próxima quarta-feira (21), o reality da Globo vai fazer uma comemoração com os oito últimos participantes da temporada. Com isso, a dinâmica de eliminação seguirá a mesma na semana e o jogo ainda não será acelerado.

Os spoilers foram adiantados por J.B. Oliveira, o Boninho, durante a última noite. O chefão do Big Brother Brasil prometeu uma festa de top 8 "cheia de mimos" na quarta. O diretor deve entrar de dummy na balada, que terá como atração uma "dupla bafão".

A dinâmica de formação do 12º paredão será anunciada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (15), pouco antes da Prova do Líder. Como oito competidores ainda estarão na casa na quarta que vem, é certo que a berlinda será definida normalmente no domingo (18), e a eliminação acontecerá na terça-feira (20).

O que não ainda foi revelado é como serão as últimas duas semanas do BBB21, que acaba em 4 de maio. Mas é fato que o jogo vai precisar entrar em um novo ritmo, com saídas de dois em dois dias para formar o trio finalista.

O último brother a ser retirado da disputa pelo prêmio de R$ R$ 1,5 milhão tende a deixar o confinamento em 2 de maio, um domingo, na antevéspera da decisão. Veja abaixo o post de Boninho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.