Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gil do Vigor e Ana Maria ficam eufóricos com nudez no BBB 24: 'Tem que ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil do Vigor e Ana Maria Braga no Mais Você

Gil do Vigor e Ana Maria Braga no Mais Você; dupla reviu cenas de brothers nus no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 11h34

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Ana Maria Braga não esconderam a euforia ao rever a cena de Davi Brito, Matteus Amaral, Isabelle Nogueira, Beatriz Reis e Alane Dias pulando nus na piscina do BBB 24. O economista e a apresentadora comentaram o momento de exposição dos participantes no Mais Você desta quinta (28), e o ex-BBB confessou que até viu a gravação em câmera lenta.

Gil foi ao programa matinal da Globo para comandar o semanal Tá Lascado. Ele aproveitou para falar sobre o retorno momentâneo à casa do Big Brother Brasil por meio do quadro apresentado por Marcos Veras.

A veterana apontou para o fato de que o grupo do quarto fadas resolveu pular na piscina depois de ler o recado do economista.

"Depois dessa invasão, teve cinco que caíram na piscina. Acho que lembraram [de você] peladão, e falaram: 'você viu a 'peladagem' lá?'", comentou a apresentadora. "Eu falei: 'quem não vigorar, está lascado'. Então acho que eles pensaram: ''bora' vigorar!' e foram",  acrescentou Gil.

Os dois assistiram novamente ao momento em que os cinco se jogam pelados na água e caíram na risada. "Olha lá o negócio balançando", comentou Louro Mané. "Balança, né? Vai fazer o quê...", acrescentou Ana Maria.

Gil do Vigor, então, admitiu que assistiu à cena em câmera lenta. "Tem um 'takezinho' do Matteus... Uma coisa... Linda...", afirmou ele, falando entre risadas vergonhosas. "Ah é? Você botou no slow motion (câmera lenta) só pra ver qual é?", questionou Ana, rindo.

"Eu? A internet botou... Aí apareceu para mim, eu não tinha como escolher, tava lá", justificou o ex-BBB. "Tava lá, né? Apareceu, tem que ver", complementou a apresentadora, que admitiu que ainda não viu a cena mais lenta.

No mesmo momento, Ana Maria Braga convidou Tati Machado para se juntar aos dois na mesa de café da manhã, e a jornalista não perdeu a oportunidade de comentar sobre a nudez. "Vocês me chamam logo no momento dos peladões, né?", brincou ela.

"Ô Tati, você pularia pelada lá na piscina do BBB?", perguntou Louro Mané, na lata. "Meu filho, eles prometem de tudo nesse BBB, né? 'Ai se eu voltar, eu vou pular peladona'... Por isso que o Gil tirou, na hora que o Gil pula, no impacto você tira, né? Ai, eu prometeria um monte de coisa também", desviou a participante da Dança dos Famosos.

"A pergunta não foi essa. A pergunta não foi essa, se eu prometeria ou não. Você pularia? Não prometeria... A pergunta foi essa!", insistiu Ana Maria. "Eu acho que sim", afirmou a repórter.

"Se você ganhar a Dança dos Famosos, você pula pelada numa piscina?", desafiou Louro. "Ah, não tem nada a ver uma coisa com a outra!", alegou Tati. "A pergunta é a mesma, não vem com essa", rebateu o mascote.

"Eu pulo numa piscina pelada! Se eu ganhar, eu pulo pelada", prometeu ela. "Ah! Lá em casa, lá em casa! Jura?", afirmou Ana. "Você pula comigo?", perguntou Tati Machado, tentando arrastar a apresentadora para a brincadeira.

"Eu? O que eu tenho a ver com isso? Eu pulo, mas não pelada... A pelada é você!", complementou a apresentadora, depois de fechar a aposta com a repórter. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.