Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann e detona: 'Devia ter morrido antes de nascer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tati Machado e Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (20), com expressões sérias

Tati Machado e Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (20); apresentadora mandou recado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 12h08

Ana Maria Braga mandou um recado para Ana Hickmann no Mais Você desta segunda (20). A apresentadora, que retornou ao programa após duas semanas de viagem por Dubai, manifestou seu apoio à colega em relação às agressões que Ana sofreu do marido, Alexandre Correa. Ana Maria detonou os atos de violência contra mulher: "Devia ter morrido antes de nascer".

No final da edição do Mais Você, Ana Maria estava ao lado de Tati Machado e deu seu recado à apresentadora da Record: "Antes de encerrar, queria deixar um abraço muito especial pra Ana Hickmann. Minha colega", iniciou ela.

"Infelizmente ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa. Enquanto a sociedade não evoluir, tá longe de ser essa a última notícia que a gente dá aqui a respeito deste ato, que devia ter morrido antes de nascer. Essa atitude que [homens] tomam de agredir mulheres", pontuou ela.

"Algumas decisões na nossa vida, viu, Aninha, exigem coragem. Você não tá sozinha, não, menina. Nós todas, acho que o Brasil [está com você]. Você prestou enorme serviço pra tantas mulheres que não têm essa coragem ou não conseguem sair desse ciclo vicioso. Então força, conte comigo. Um beijo e fica bem, tá", encerrou Ana Maria.

Ana Hickmann vem se pronunciando aos poucos sobre a agressão que sofreu. Em 11 de novembro, ela registrou boletim de ocorrência contra o marido e o acusou de pressioná-la contra uma parede, ameaçar dar-lhe cabeçadas e fechar uma porta em cima do braço dela. Alexandre Correa fugiu da casa onde os dois estavam, e por isso não foi preso em flagrante.

Em conversas com amigos, Ana já o trata como ex-marido e tem deixado claro que o motivo da briga entre os dois foi financeiro. O Notícias da TV teve acesso a conversas em que ela afirma que Correa "destruiu o patrimônio" da família e colocou em risco o filho deles, de 10 anos.

As dívidas do casal somariam R$ 14,6 milhões, de acordo com petição protocolada pelo Banco Safra no final de outubro. As ações mostram que Correa, que é administrador da marca e dos bens de Ana, tem histórico de empréstimos bancários lastreados por imóveis.

No domingo, Ana publicou mensagens para os fãs, por meio de seu canal no Instagram, e afirmou que está melhor. Ela agradeceu o apoio e declarou que enfrentará suas batalhas.

"Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando", afirmou.

"Hoje, na oração do meu filho, ele pediu pro papai do céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais do que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou supermulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.