Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DO BBB 23

Gabriel é confrontado por Lívia Andrade no Domingão com Huck: 'Se lascou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gabriel Tavares e Lívia Andrade no Domingão com Huck, da Globo

Gabriel Tavares e Lívia Andrade no Domingão: modelo foi confrontado por trajetória no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 19h56

Gabriel Tavares voltou a ser confrontado por sua trajetória no BBB 23 e o relacionamento que manteve com Bruna Griphao no confinamento. Segundo eliminado do reality show, o modelo participou do Domingão com Huck neste domingo (12) ao lado de Marília Miranda e Tina Calamba. O rapaz, chamado de "vulgo Anitto", ouviu algumas verdades de Lívia Andrade.

"O Gabriel se lascou. Desculpa, irmão, mas tu entrou para um reality show. Ali não tem 'vamos cortar e fazer de novo'", começou a integrante fixa do quadro Acredite em Quem Quiser.

O eliminado do BBB 23 relembrou a bronca que levou de Tadeu Schmidt. Na primeira semana do reality, o apresentador do programa quebrou o protocolo para reprovar uma frase dita por Gabriel para Bruna: "Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca", falou o homem para a então ficante.

No Domingão, Tavares disse: "Eu achei o toque do Tadeu como um pai ali aconselhando, dando um toque. Eu não quis em nenhum momento retrucar ou me defender ali. Nem eu nem a Bruna estávamos enxergando isso, nem os outros participantes".

Déa Lúcia, que assumiu não assistir ao Big Brother Brasil, complementou. "O importante é se você aprendeu a lição porque a vida é sempre cheia de erros e acertos", soltou a veterana.

Na sequência, Lívia Andrade não poupou o comportamento do rapaz de críticas. "Eu sou muito direta. Eu vi que mesmo com o aviso do Tadeu, você chamou a Bruna e perguntou pra Bruna se ela tinha se sentido ofendida, agredida e ela 'não', aí você perguntou 'por que você não fala?'", começou ela.

Não tô aqui para botar o dedo na cara, mas é uma situação que está enraizada na nossa cultura e a gente precisa se reeducar e não é do dia para noite ou com acontecimento. Então não tem 'mudei o comportamento', é 'eu aprendi'. Acho que a gente tá aprendendo. É preciso uma reeducação geral, achei importante o papel do Tadeu fazendo esse alerta. Isso não é bonito e não é engraçado.

Gabriel rebateu: "Eu não ia ser hipócrita de falar que eu mudei do dia para noite, o próprio Tadeu falou isso para mim. Fiquei envergonhado tanto lá dentro quanto aqui fora".



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.