Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Alvo de Gabriel Tavares, Marília escancara ranço no BBB 23: 'Não é dono do jogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marília Miranda no BBB 23

Marília Miranda no BBB 23; maquiadora expôs ranço de Gabriel Tavares durante a madrugada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 9h12

Na mira de Gabriel Tavares pelo simples ato de se maquiar, Marília Miranda começou a retribuir o ranço do modelo no BBB 23. Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a influenciadora se irritou com a postura do vencedor da casa de vidro. "Não é dono do jogo", disparou ela.

A integrante do Pipoca mais seguida do programa começou a reparar na mudança de atitude do ex-affair de Anitta logo depois que ele foi escolhido para o VIP das líderes Larissa Santos e Bruna Griphao, com quem ele já está vivendo um romance.

Marília resolveu abrir suas percepções para um grupo do quarto fundo do mar durante a liberação do cooler.  "A Key [Alves] falou que, na hora que a gente estava conversando, ele fez: 'shhhh', debochando, e riu. Ele está debochando da nossa cara, inclusive da cara dos meninos, do Gustavo [Benedeti]. Fica só tirando onda da cara do Gustavo", se irritou ela.

"Esse menino está se achando num grau. Ele está se achando o ovão de ouro. O bonitão. O príncipe. Comigo ele se tora", continuou ela. "Se sentindo o namorado da rainha", concordou Fred Nicácio.

"Isso aí é jogo sujo. Ele está se contradizendo. O povo está trazendo informações, e as informações estão se conflitando", completou Marília. Gabriel Santana, por sua vez, discordou da maquiadora.

"Presta atenção, mancomunando com todo mundo. Ele não é o dono do jogo, não", apontou ela, já decidida a votar em Tavares na formação do primeiro paredão, sem nem saber que ele a critica pelas costas.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.