ARREPENDIDO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; modelo falou sobre os motivos de ter sido eliminado do programa
Eliminado do BBB 23 na noite de terça-feira (31), Gabriel Tavares afirmou que o principal motivo de estar do lado de fora foi a forma negativa como ele se comportou ao viver um romance com Bruna Griphao. "Uma das maiores vergonhas que já passei na vida", resumiu ele, ao afirmar que se arrependeu.
"Foi um erro grande da minha parte, um erro individual que eu tive com um relacionamento afetivo dentro do jogo. É aquilo que eu já citei, um arrependimento enorme", admitiu ele.
O modelo assumiu que falou coisas erradas e se surpreendeu com ele mesmo ao se dar conta disso só depois do alerta de Tadeu Schmidt. "Talvez eu não me conhecesse 100% antes de entrar no programa. Nunca tive medo de ser cancelado, mas é bom se conhecer e saber que eu podia ter falado uma besteira dessa", lamentou, em entrevista à Globo.
Ao tentar justificar as próprias falas, o ex-affair de Anitta arriscou que talvez tenha extrapolado por causa da intensidade do confinamento. "Quem está de fora não entende que lá as emoções são muito intensas. A gente cria um vínculo muito forte, tanto de amizade, como de relacionamento", argumentou.
Apesar da bronca que levou do apresentador e de não ter dado continuidade ao romance com a atriz, o modelo declarou que a convivência com ela foi o que o manteve no confinamento. "A Bruna era a primeira pessoa que podia ter me deixado de lado e ela fez o contrário, queria ver o meu lado bom e conseguiu enxergar isso", disse.
O paulista ainda confessou que pensou em desistir do programa, mas o apoio de Bruna o fez mudar de ideia. "Ela foi essencial para eu não cair na pressão", desabafou ele. "O meu maior aprendizado foi olhar para dentro de mim mesmo, ver o que eu posso melhorar e levar isso para a vida", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.