Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fora do BBB21, Kerline faz mea-culpa sobre confusão com Lucas: 'Me senti coagida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Kerline Cardoso assustada durante entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você

Kerline Cardoso em entrevista ao Mais Você desta quarta (3); ex-sister explicou confusão com Lucas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 11h19

Eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso fez um mea-culpa sobre a confusão que protagonizou com Lucas Penteado no reality show. Nesta quarta-feira (3), a influenciadora digital participou do Mais Você e comentou sobre a polêmica com Ana Maria Braga. Ela explicou que não sinalizou adequadamente para o ator o seu descontentamento com as atitudes dele, mas reforçou que estava envergonhada na hora que tudo ocorreu: "Me senti coagida".

"Dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada para um nível que não consigo explicar. Era uma brincadeira versus outras brincadeiras que foram para o macro. Poderia ter encerrado ali, como tentei encerrar algumas vezes. Já cheguei para ele várias vezes: 'Gosto de você!'. Ele é um cara legal, mas aconteceram algumas coisas que me senti um pouco coagida", disse a eliminada da semana.

"Talvez não tenha me posicionado no sentido de: 'Lucas, eu não gosto dessas brincadeiras que você está fazendo comigo. Pode parar!'. Não consegui ter essa sensibilidade, esse olhar. Então, a forma que tive de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu extremamente magoado, e isso me magoou profundamente porque jamais foi a minha intenção", complementou a ex-sister.

Afiada, Ana Maria aproveitou para dar um puxão de orelha na convidada: "Você podia ter respondido. Agora é fácil falar, passou né, agora é fácil. Tinha tanta gente bonita na festa, você podia dizer: 'Ah, tô com uma dúvida. Ai, só esperando mais um pouco' Teria sido mais fácil, não teria causado tudo isso".

Kerline também foi questionada pela apresentadora do matinal sobre o seu choro, que virou meme nas redes sociais. "Jamais pensaria que ficaria tão emotiva, que me descontrolaria tanto emocionalmente com choros. Te confesso que meu choro geralmente é quietinho", respondeu a cearense.

"Acho que como estava tão emocionada, desestabilizada, sabe aquele choro que você soluça? De criança magoada, era esse o choro, uma mágoa", destacou ela, entre risos.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.