Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPOU FÃS

Rafael Portugal passa por cirurgia e entrega motivo de internação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Portugal está deitado em cama de hospital

Rafael Portugal publicou foto em um hospital sem dar explicações e deixou os fãs preocupados

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 13h10

Rafael Portugal postou uma foto na manhã desta segunda-feira (25) em seus Stories, no Instagram, na qual apareceu em um quarto de hospital. Fãs se preocuparam com o estado de saúde dele. Para acabar com rumores sobre o motivo de sua internação, o humorista fez outra publicação para explicar que passou por uma cirurgia no nariz.

"Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês!", escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em suas redes sociais.

Um seguidor do famoso afirmou que também sofre com o problema, mas lamentou não ter dinheiro para fazer o procedimento. "Tem pelo SUS [Sistema Único de Saúde]. E o agendamento é rápido", aconselhou Portugal.

A cirurgia de desvio de septo é realizada quando há comprometimento da respiração. Feita no nariz, a técnica não tem como foco mudar a estrutura da região --esta é a proposta da rinoplastia. A condição é bem comum, e é caracterizada pela tortuosidade do septo, que deveria ser reto.

Confira abaixo a publicação de Rafael Portugal:

TUDO SOBRE

Rafael Portugal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.