Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM, MAS ACABOU

BBB 22: Eliminada, Natália descarta Eliezer e assume crush por outro brother

João Cotta/TV Globo

Natalia Deodato posa com uma blusinha verde e a mão no queixo

Natália Deodato foi a última eliminada do BBB 22; romance com Eliezer ficou só na casa mesmo

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 12h36

O romance de Eliezer Netto e Natália Deodato morreu de vez com a eliminação da sister do BBB 22 na última terça-feira (12). A modelo entregou que não vê futuro no affair com o colega fora da casa e revelou que sente atração por outro participante do reality, Paulo André Camilo.

"Acho ele muito estiloso, e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava, né?", admitiu ela em entrevista ao site oficial da Globo publicada nesta sexta (15).

Natália reconheceu, no entanto, que tem uma concorrente de peso pelo coração do atleta --além de Jade Picon, que ficou com ele na casa. "Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!"

Já o ship #NatEli, pelo jeito, foi bom enquanto durou, mas não vai se repetir longe das câmeras. "Acho que a química com Eli foi legal, curti, mas passou, foi dentro da casa. Foi algo realmente superficial, porque não foi igual a Eslô[vênia Marques] e o Lucas [Bissoli]. Não valia sobrepor as minhas amizades", admitiu a eliminada.

Uma relação que ela deseja levar para o futuro é a amizade com Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Nem as brigas que as "comadres" tiveram no programa diminuíram essa vontade.

"Lá é um lugar que você não tem ninguém. Não tem mãe, não tem amigos, não tem ninguém para ligar, para chorar. Então, eu só tinha elas. E aí, quando me vi muito dependente, comecei a me afastar um pouco, me isolar mais. Minha emoção não pode depender de outra pessoa, tem que depender de mim. E foi nesse ponto que conseguimos nos equilibrar mais", filosofou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.